Esportes OLIMPÍADAS DE TÓQUIO

Imperatrizense Marlon Zanotelli está na final olímpica por equipes no Hipismo

Atleta deu show em sua apresentação que acabou ajudando a equipe de Hipismo a se classificar para a final que terá 9 países na disputa além do Brasil.

06/08/2021 15h43 Atualizada há 2 meses
12.666
Por: Redação Jornal Imperatriz Fonte: Lnove.com
Foto: Reprodução/Lnove.com
Foto: Reprodução/Lnove.com

O atleta maranhense natural da cidade de Imperatriz - MA, que fica a 670km da capital maranhense, Marlon Zanotelli, se classificou para a final olímpica entre equipes no Hipismo.

Com ótima atuação de Marlon Zanotelli com Edgar, pista limpa e Pedro Veniss e Quabri d L'Isle, 5 pontos, Brasil tinha boa margem para se qualificar entre as 10 equipes para final por equipes. Rodrigo Pessoa teve dificuldades com Carlito's Way, mas com muita garra chegou ao final e o país terminou em 8º.

Yuri Mansur volta na briga por medalha nesse sábado, 7/8, a partir das 7 horas da manhã (horário de Brasília).

Todas as dez equipes entram zeradas e o jogo começa do zero.Habiltaram-se para final pela ordem de classificação: Suécia, Bélgica, Alemanha, Suíça, EUA, França, Grã Bretanha, Brasil, Holanda e Argentina.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.