Esportes NÃO FOI DESSA VEZ

Marlon Zanotelli fica em 6° na final olímpica de Hipismo por equipes

O imperatrizense, Yuri Mansur e Pedro Veniss acumularam 29 pontos e faltas durante as apresentações prejudicaram a disputa de medalhas para a seleção brasileira de Hipismo.

07/08/2021 12h53
10.676
Por: Redação Jornal Imperatriz
Foto: Divulgação/Instagram
Foto: Divulgação/Instagram

Hoje sábado (07), não foi o dia da equipe de Hipismo brasileira disputava medalhas na final olímpica, entre eles o imperatrizense Marlon Zanotelli.

Após um eletrizante desempate, a Suécia ficou com ouro e os EUA, prata. Destacadas equipes como França, Alemanha e Grã Bretanha não conseguiram fechar a competição com seus três integrantes e aparecem da 8ª à 10ª colocação.

Um pequeno trecho das palavras dos nossos representantes.

Marlon Zanotelli

O Edgar saltou muito bem. No final as faltas foram mais culpa... A beleza do nosso esporte é a conexão entre o cavalo e o cavaleiro. Não é só durante a pista, é fora também, de toda equipe que cuida dos nossos cavalos. Dentro da pista tem as perguntas que você tem que resolver junto com o cavalo. Essa conexão, sentir como o cavalo está a cada dia, a cada prova, a cada salto faz com que a gente cada vez mais se motive em nosso esporte: uma paixão que perdura por tanto tempo!

Yuri Mansur

Foi bom meu cavalo Alfons do Santo Antonio descansar depois da final individual...Eu vou dizer que o meu cavalo agradeceu muito esses dois dias de descanso porque na verdade como na final individual isso aqui está muito técnico, muito difícil - destacou Yuri, melhor brasileiro em Tóquio com apenas 1 falta na disputa por equipes e 20º individual.

Pedro Veniss

O Quabri estava um pouco cansado, mas não ajudei como deveria. Fiquei triste por não ter o resultado que a gente queria, por não ter montado o Quabri como merece - disse o cavaleiro. Agora é pensar lá na frente, continuar trabalhando, mais duro ainda, porque Paris já está logo ali.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.