Esportes PAPÃO NO FREI

Imperatriz perde a invencibilidade no Frei Epifânio para o Moto Club

Com a derrota para o Papão do Norte por 1 a 0 jogando em casa, o Cavalo de Aço ver sua vaga no G4 ameaçada após perder jogo na Serie D.

07/08/2021 18h27 Atualizada há 2 meses
9.186
Por: Redação Jornal Imperatriz
Imperatriz perde por 1 a 0 pro Moto Club no Frei Epifânio (Foto: Divulgação/Sid)
Imperatriz perde por 1 a 0 pro Moto Club no Frei Epifânio (Foto: Divulgação/Sid)

Imperatriz e Moto Club duelaram neste sábado, pela 10ª rodada da Série D do Brasileiro. Com gol de Wallace Lima ainda na primeira etapa, o Papão do Norte bateu o Cavalo de Aço por 1 a 0, e além de ultrapassar o rival na tabela do Grupo 2, tirou a invencibilidade dos colorados jogando no Frei Epifânio.

Primeiro tempo

Os times dividiram as ações no ínicio da primeira etapa. O Imperatriz chegou com Jhonn Maranhão e Hudson, enquanto o Moto respondia com Vander, que inclusive, estava em uma tarde inspirada para chute de fora da área. Mas, quem definiu a parada mesmo foi Wallace Lima. Aos 24 minutos, o atacante ganhou uma disputa de bola dentro da área com Dênis, e tocou rasteiro para abrir o placar no Frei Epifânio. O Imperatriz chegou a responder com Lineker, em um chutaço no ângulo. Porém, Mateus estava seguro nas redes e fez uma boa defesa.

Segundo tempo

Na reta final, a parcela maior das ações foi pelo lado do Moto. Vander, novamente voltou a assustar com chutes de fora da área, fora as subidas rápidas do ataque rubro-negro com pelas alas. Com a entrada de Márcio Diogo, o time ganhou mais equilíbrio e técnica. Foi do camisa 7 que veio uma das melhores chances do segundo tempo, mas a bola passou subindo pelo ângulo direito de Diego, goleiro do Imperatriz. Ao passar do tempo, o jogo foi ganhando uma trama mais fria, com pouca ciração e jogo truncado. O Moto sabia da vantagem, e jogou com calma e tranquilidade, enquanto o Imperatriz tentava, sem sucesso, chegar ao ataque. Não contava com uma solidez defensiva do Papão do Norte na tarde deste sábado.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Imperatriz visita o Juventude Samas, no Pinheirão. Já o Moto Club recebe o Paragominas, no Nhozinho Santos. Ambas as partidas acontecem no sábado, dia 14.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.