Esportes SÉRIE D

Imperatriz fica no quase e cede empate ao time do Juventude em 1 x 1 no Pinheirão

O time do Cavalo de Aço marca aos 14 minutos do primeiro tempo, mas em vacilo nos primeiros minutos da segunda etapa cede o empate ao time do Juventude Samas no estádio Pinheirão.

15/08/2021 11h06 Atualizada há 1 mês
10.963
Por: Redação Jornal Imperatriz
Imperatriz fica no empate em 1x1 jogando fora de casa contra o Juventude Samas (Foto: Divulgação/Marujo - SEJ)
Imperatriz fica no empate em 1x1 jogando fora de casa contra o Juventude Samas (Foto: Divulgação/Marujo - SEJ)

Em jogo que teve atraso de mais de 20 minutos por conta de falta de ambulância, Juventude e Imperatriz fizeram duelo maranhense pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida foi realziada na tarde deste sábado, no Pinheirão, e terminou empatado em 1 a 1. 

Visitante, o Imperatriz chegou a sair na frente com Jonh Maranhão, aos 14 do primeiro tempo. Na etapa seguinte, em seu primeiro minuto, Edrean marcou o gol de empate da partida.

Com o resultado, o Imperatriz foi a 15 pontos e assumiu a quarta colocação. O Juventude foi a 14, mas caiu para a sétima colocação. 

Próximo jogo

Na próxima rodada da Série D, o Imperatriz visita o Paragominas, no próximo sábado, às 18h, na Arena Verde. O Juventude visita o Moto no mesmo dia, às 15h30, no Nhozinho Santos. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.