Esportes PERDEU FEIO

Imperatriz sofre goleado contra o Paragominas por 4 a 1 pela Série D

Jacaré não tomou conhecimento do Cavalo de Aço e aplica goleado tirando o time maranhense da zona de classificação ao mata-mata.

21/08/2021 21h59
9.227
Por: Redação Jornal Imperatriz
Cavalo de Aço sofre goleada jogando fora de casa pelo Brasileirão Série D (Foto: Divulgação/Vagner Grigorio)
Cavalo de Aço sofre goleada jogando fora de casa pelo Brasileirão Série D (Foto: Divulgação/Vagner Grigorio)

O Paragominas goleou por 4 a 1 o Imperatriz neste sábado (21), pela 12ª rodada da Série D do Brasileiro. A partida foi realizada na Arena Verde, casa do Jacaré.

Com o resultado, o time alviverde subiu para a 4ª colocação com 17 pontos. Já o Cavalo de Aço caiu para a 5ª posição com 15 pontos. 

O Jacaré começou a partida em cima, abrindo o placar aos 8 minutos com Aleilson e aos 17, Dutra ampliou para os donos da casa. O Paragominas ampliou o marcador aos três minutos da etapa final com Robinho.

Joãozinho diminuiu para o Imperatriz aos 37 e já perto do final do jogo, Deylon marcou o quarto da equipe paraense. 

Próxima rodada

Na próxima rodada, o Paragominas visita o lanterna Tocantinópolis. A partida está marcada para sábado, dia 28, às 16h, no Estádio Ribeirão. No mesmo dia e horário, o Imperatriz recebe o vice-líder 4 de Julho. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.