Política ELEIÇÃO DA CÂMARA

Em eleição antecipada, Alberto Sousa é reeleito presidente da Câmara Municipal de Imperatriz

Conforme a resolução 04/2021, a cada 31 de agosto do biênio, acontece eleição para presidente da Casa de Leis; Alberto Sousa (Pdt), foi reeleito para os anos 2023/2024.

31/08/2021 13h31
18.175
Por: Willamy Figueira
Alberto Sousa é reeleito presidente da Câmara Municipal (Foto: Divulgação/Jornal Imperatriz)
Alberto Sousa é reeleito presidente da Câmara Municipal (Foto: Divulgação/Jornal Imperatriz)

A Câmara Municipal de Imperatriz, reelegeu nesta terça-feira (31), por unanimidade, o vereador Alberto Sousa (Pdt), para presidir a Casa de Leis para os próximos anos 2023/2024.

A eleição foi antecipada obedecendo uma resolução da própria Câmara Municipal que antecede a eleição para o segundo biênio sempre no dia 31 de agosto do primeiro ano de mandato de quem presidir a Casa.

Alberto Sousa é presidente para o mandato de 2021/2022 eleito também por unanimidade no dia 1° de janeiro deste ano. Com a reeleição o vereador ficará 4 anos frente a Câmara Municipal de Imperatriz de forma direta, sem interrupção de eleição.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal, não houve mudanças na troca dos membros da mesa diretora, ou seja, Alex Silva (PL), continua como vice-presidente, Rubinho Lima (Ptb), 2º vice-presidente, Cláudia Batista (Ptb), 1ª secretária,  e Wanderson Manchinha (PSB), o 2º secretário.

A posse de Alberto Sousa para os anos 2023/2024, só acontecerá em janeiro de 2023 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.