Destaque CRIMES EM ALTA

Em intervalo de 24 horas, criminosos assaltam vítimas na mesma rua na Vila Cafeteira

Em um dos assaltos o morador foi abordado pelos assaltantes quando estava colocando o lixo para fora de sua residência e teve seus pertences levado.

09/09/2021 17h40
19.699
Por: Willamy Figueira
Foto: Divulgação/Instagram
Foto: Divulgação/Instagram

O imperatrizense não está tendo um dia de paz com o aumento na violência e na criminalidade em Imperatriz neste ano de 2021. 

Um fato ocorrido duas vezes seguidas na mesma rua no bairro Vila Cafeteira em um intervalo de menos de 24 horas, chamou a atenção das autoridades, onde foi registrado pelo mesmo circuito de segurança dois assaltos a vítimas diferentes.

Na noite do feriado de 7 de setembro, um morador da rua Quadrilátero foi surpreendido por dois criminosos em uma moto, quando estava colocando o lixo para fora e teve o celular seu e de sua esposa levado pela dupla de assaltantes.

Já a outra vítima foi surpreendida no período da manhã e teve sua motocicleta levada também por doia criminosos que estavam em um moto Honda Titan na cor vermelha. O dono da motocicleta Honda Bros ao ver a arma apontada para si por um dos criminosos, saltou da moto e saiu correndo.

Segundo testemunhas a região em torno de onde foi praticado os assaltos, está sendo alvo dos criminosos que sempre estão em uma motocicleta com a mesma características do segundo assalto. A Polícia descartou que seja a mesma dupla que praticou os dois assaltos no intervalo de menos de 24 horas e acredita que foi uma coincidência.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.