Bairros QUE PERIGO

Cabo de sustentação de fio telefônico fica exposto e pode ocasionar acidentes

O cabo de aço que é de empresa telefônica, fica tomando quase a metade da rua e principalmente motociclistas devem redobrar o cuidado para não enroscar no pescoço.

16/09/2021 18h20
20.735
Por: Redação Jornal Imperatriz
Foto: Divulgação/Jornal Imperatriz
Foto: Divulgação/Jornal Imperatriz

Um cabo de aço que dar sustentação a um cabo de telefonia, se rompeu e ao cair ficou exposto tomando metade da rua e o cabo de telefonia ficou em uma altura baixa.

O cabo é pertencente a empresa de telefonia e internet Oi, antiga Telemar. Segundas informações colhida pelo Jornal Imperatriz no local, que fica na rua Sergipe esquina com a rua Padre Cícero no bairro Santa Rita, está assim a mais de uma semana.

O local que o cabo de aço está exposto, fica bem próximo de duas escolas e tem um grande tráfego de veículos. Nesse mesmo local a alguns meses atrás, um caminhão passou pela rua e derrubou um poste ao arrastar a fiação.

Motociclistas devem redobrar os cuidados ao passar por esse trecho, pois correm o risco de enroscar o pescoço no cabo e sofrer grandes lesões. Os moradores já informaram a empresa de telefonia, mas até agora a empresa não solucionou o problema.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.