Destaque REVOGAÇÃO

Prefeitura de Imperatriz revoga decreto e apresentação de carteira de vacinação não é mais obrigatório

A decisão partiu após o prefeito Assis Ramos (Dem), avaliar críticas feitas pelas empresas e população que discordavam do Decreto n°76/2021.

18/09/2021 12h33 Atualizada há 1 mês
22.732
Por: Willamy Figueira
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Imperatriz, acabou de revogar neste sábado (18), o Decreto n°76/2021 que em um de seus trechos obrigavam a população apresentar a carteira de vacinação com pelo menos um dose tomada contra a Covid-19.

A obrigatoriedade era para idades a partir de 12 anos para entrar em ambientes públicos e privados. A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (Acii), critou a obrigatoriedade da apresentação da carteira de vacinação para adentrar o comércio de Imperatriz.

Veja a nota emitida pela prefeitura 

Na manhã deste sábado, 18, reavaliando a abrangência da norma do artigo 8 do Decreto nº 76 de 2021, que exigia  apresentação de carteira ou comprovante de vacinação para todos os ambientes públicos e privados e o andamento ainda em vacinação, o prefeito Assis Ramos reuniu novamente sua equipe e resolveu revogar o referido artigo, até nova deliberação com a edição de novo decreto.

Imperatriz, 18 de setembro de 2021
Eduardo Soares - Secretário de Governo

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.