Destaque IMPOSTOS

Sistema de geração de nota fiscal da Prefeitura de Imperatriz volta à funcionar

O Sistema Tributário Municipal, estava sem funcionar desde o final da semana passada e o retorno nesta quinta-feira (30), conta com um novo sistema de emissão de nota.

30/09/2021 14h39
15.863
Por: Willamy Figueira
Foto: Divulgação/Arquivo
Foto: Divulgação/Arquivo

A Prefeitura Municipal de Imperatriz voltou com o retorno de emissão de nota fiscal (ISS), nesta quinta-feira (30), com um novo sistema para a emissão de notas.

O sistema tributário municipal estava sem funcionar desde o final da semana passada e a prefeitura alegou que o sistema estava passando por manutenção, por isso o sistema estava inoperante para emissão de notas pelo site de prefeitura.

Para acessar o novo STM, o contribuinte deve entrar no site http://www.imperatriz.ma.gov.br, ir na área EMPRESA e clicar em Portal do Contribuinte. Por fim, será direcionado ao novo Portal Tributário de Imperatriz, com a disponibilidade de diversas tarefas.

Para quem já é cadastrado na Sefazgo, os usuários do sistema estão recebendo mensagens de e-mail informando da mudança no sistema, como também uma senha de acesso que é indicado a mudar após ter acesso ao STM.

Segundo a Sefazgo, o novo software garante agilidade e melhor qualidade nos serviços prestados à população, além de resolver os principais problemas enfrentados pelos contribuintes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.