Destaque VACINAÇÃO COVID-19

Prefeitura de Imperatriz disponibiliza 2ª dose para quem mora em outras cidades

Para quem reside em outros municípios, a prefeitura orienta a fazer o cadastro no site, levar documentos pessoais e carteira de vacinação nos pontos disponíveis para tomar a segunda dose contra a Covid-19.

04/10/2021 10h25
17.525
Por: Willamy Figueira
Foto: Divulgação/Maria Almeida
Foto: Divulgação/Maria Almeida

A Prefeitura Municipal de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), anunciou nesta segunda-feira (04), que já disponibiliza para quem mora fora do município, doses de vacinas contra a Covid-19, para quem ainda não tomou a segunda dose.

A disponibilidade das vacinas para quem não reside em Imperatriz, segue uma orientação que considera Nota Técnica do Ministério da Saúde, presente no 41º Informe Técnico do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19, repassado aos estados brasileiros em setembro deste ano.

Segundo a Semus, antes de tomar a segunda dose nos pontos disponibilizados para a vacinação, de quem mora em outras cidades, precisa primeiramente se cadastrar no site  da prefeitura - ACESSE AQUI - está munido de documentos pessoais de identificação e a carteira de vacinação que comprava que você já tomou a primeira dose.

Outro ponto importante orientado pelo prefeitura é que quem reside em Imperatriz e já tomou a primeira dose, não precisa refazer cadastro, é só ficar atento para chamada por idade, quais os pontos e vacinas estarão disponível para a segunda dose.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.