Destaque AGRESSÃO FÍSICA

Empresário do ramo de publicidade agride funcionária da Zona Azul de Imperatriz

A agressão à fiscal, aconteceu por volta do meio dia desta quinta-feira (07), na Avenida Getúlio Vargas e o caso foi parar na Delegacia Regional.

07/10/2021 13h54 Atualizada há 3 semanas
21.220
Por: Willamy Figueira
Foto: Divulgação/Willamy Figueira
Foto: Divulgação/Willamy Figueira

O estacionamento rotativo Zona Azul de Imperatriz virou caso de polícia por volta de meio dia desta quinta-feira (07), na Avenida Getúlio Vargas no Centro.

Uma funcionária que é fiscal foi agredida por um empresário do ramo de publicidade após seu veículo ser notificado pela falta de check-in obrigatório para utilizar o estacionamento rotativo da Zona Azul.

Segundo a funcionária, que não quis ser identificada, nos afirmou na delegacia, que antes de ser agredida fisicamente pelo empresário, ele proferiu ofensas de baixo calão.

A Guarda Municipal foi chamada e saiu na perseguição do empresário que foi abordado já na Avenida Bernardo Sayão próximo da BR-010. Foi preciso pedir apoio da Polícia Militar, após o empresário resistir a prisão e em seguida encaminhado a Delegacia Regional de Imperatriz.

Nós entramos em contato com a empresa que administra a Zona Azul e o diretor geral nos confidencializou que não é a primeira vez que colaboradores da empresa são agredidos por motoristas que se irritam após serem notificado pelas fiscal.

O empresário irá responder por agressão física e resistência à prisão.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.