Destaque DE VOLTA A CASA

Madeira é sabatinado nesta quinta-feira 14 como o novo presidente da Gasmar

A posse aconteceu na tarde de hoje (15), em São Luís e contou com a presença do governador Flávio Dino (PSB) e do vice-govermador Carlos Brandão (PSDB).

14/10/2021 19h12
17.336
Por: Willamy Figueira
Foto: Divulgação/Instagram
Foto: Divulgação/Instagram

O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (Psdb), tomou posse hoje, quinta-feira (14), em São Luís - MA, da presidência da Companhia Maranhense de Gás Natural (Gasmar).

A sabatina da Madeira aconteceu no Palácio Henrique de La Rocque que contou com a presença do governador do Maranhão Flávio Dino (Psb), vice-govermador Carlos Brandão e outras lideranças políticas estadual.

De volta ao grupo do governador, Madeira assume uma posição estratégica na Gasmar tendo como objeto a exploração, com exclusividade, dos serviços de distribuição e comercialização de gás canalizado no Maranhão.

A sabatina de Madeira para a Gasmar também serviu para o governador Flávio Dino para dar posse a novos secretários do seu governo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.