Polícia QUE SUSTO

Corpo de Bombeiros salva bebê de 8 meses engasgado com elástico

A mãe da criança foi orientada pelo atendente do 3°BBM até a chegada da equipe de salvamento e desobstruir a garganta da criança engasgada com elástico para cabelos.

15/10/2021 00h00
16.436
Por: Redação Jornal Imperatriz
Foto: Divulgação/3°BBM
Foto: Divulgação/3°BBM

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Imperatriz, salvaram uma criança de oito meses de vida, na noite desta quinta-feira (14), de engasgo acidental com um elástico para cabelos.

Segundo a equipe de salvamento o atendimento começou ainda por telefone por volta das 22h quando a mãe da criança ligou para o 3°BBM pedindo socorro. A mãe foi orientada pelo atendente antes da equipe chegar ao endereço que ficava no bairro Parque Anhanguera.

O acidente envolvendo o engasgo acidental começou quando a criança brincava com seus irmãos e engoliu o elástico, conhecido no dialeto popular como "chuchinha". O elástico segundo os Bombeiros, obstruiu a garganta, ocasionando dificuldades da criança respirar.

Os Bombeiros afirmaram que as instruções repassadas a mãe do bebê foi crucial para salvá-la. A criança após o atendimento do Bombeiros foi encaminhada para o Hospital Socorrinho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.