Imperatriz será um município de estreia de uma serie de seminários pelo Maranhão, sobre o andamento da "Reforma Tributária" onde o senador Roberto Rocha (PSDB), é o principal relator. O evento é uma importante oportunidade para empresários, políticos, entidades e a população compreender melhor, os detalhes de uma das mais importantes reformas a serem implementadas no Brasil (a tributária), que afeta toda a cadeia produtiva ao simplificar o sistema tributário nacional e em alguns casos, irá reduzir impostos.
O evento que será sediado nos municípios de Imperatriz, Balsas, Caxias e São Luís, será promovido pelo gabinete do senador Roberto Rocha e o evento, entre outros, tem o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Associação dos Camelôs de Imperatriz e Região Tocantina (ACIRT) e da Associação de Aapoio a Construção Civil do Maranhão (ASSACC).
Além do senador Roberto Rocha o evento terá como palestrante Melina Rocha, da Univerdade Yiork do Canadá. O seminário irá fazer a entrega de certificados de quem participar do evento e a inscrição pode ser feita (AQUI).