Política SETOR ECONÔMICO

Imperatriz será palco nesta quinta 25, de seminário sobre a Reforma Tributária com Roberto Rocha

O município dar o ponta-pé inicial em uma série de seminários pelo Maranhão, para discussão com empresários, políticos e entidades para debater o formato que a reforma está levando em Brasília.

22/11/2021 14h35
17.269
Por: Redação Jornal Imperatriz
Foto: Divulgação/Internet
Foto: Divulgação/Internet

Imperatriz será um município de estreia de uma serie de seminários pelo Maranhão, sobre o andamento da "Reforma Tributária" onde o senador Roberto Rocha (PSDB), é o principal relator. O evento é uma importante oportunidade para   empresários, políticos, entidades e a população compreender melhor, os detalhes de uma das mais importantes reformas  a serem implementadas no Brasil  (a tributária), que  afeta toda a cadeia produtiva ao simplificar o sistema tributário nacional e em alguns casos, irá reduzir impostos.

O evento que será sediado nos municípios de Imperatriz, Balsas, Caxias e São Luís, será promovido pelo gabinete do senador Roberto Rocha e o evento, entre outros, tem o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI),  Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Associação dos Camelôs de Imperatriz e Região Tocantina (ACIRT)  e  da Associação de Aapoio a Construção Civil do Maranhão (ASSACC).

Além do senador Roberto Rocha  o evento terá como palestrante Melina Rocha,  da Univerdade Yiork do Canadá. O seminário irá fazer a entrega de certificados de quem participar do evento e a inscrição pode ser feita (AQUI).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.