Polícia PRISÃO

Polícia Civil faz prisão de homem que teve participação em duplo homicídio em Imperatriz

Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios de Imperatriz, o resultado da morte dos dois homens e um outro que sobreviveu, tem haver com disputas pelo tráfico de drogas entre facções rivais.

09/12/2021 09h53
15.643
Por: Redação Jornal Imperatriz
Foto Divulgação/Polícia Civil
Foto Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Imperatriz, por meio da Delegacia de Homicídios (DHPP), prendeu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (09), cumprindo um mandado de prisão preventiva um homem identificado com as iniciais J.O.L que participou da morte de dois homens identificado como Leandro Dos Reis Almeida e Wallisson Pereira da Silva, em janeiro deste ano no bairro Sol Nascente.

Ainda de acordo com as investigações da DHPP, o homem ainda foi autuado por tentativa de homicídio de uma terceira pessoa que sobreviveu aos disparos de arma de fogo no local que as vítimas morreram, no interior de uma residência onde era conhecida como local de vendas de drogas.

J.O.L faz parte de uma facção criminosa rival de outra facção que as vítimas participaram e brigam pelo controle do tráfico de drogas no bairro. A prisão de J.O.L só foi possível porque testemunhas reconheceram J.O.L como sendo um dos autores do crime.

A Polícia já encaminhou J.O.L a Unidade Prisional de Imperatriz que ficará a disposição da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.