Política MENTIRA OU VERDADE?

Prefeito Assis Ramos culpa oposição pelo fracasso e baixa aceitação da Zona Azul de Imperatriz

Em entrevista a uma rádio local, Assis Ramos (Dem), culpou vereadores de oposição ao governo municipal, pela baixa aceitação do estacionamento rotativo e enfatizou sem data que poderia dar fim na Zona Azul.

18/12/2021 10h59
17.573
Por: Willamy Figueira
Foto Divulgação/Arquivo
Foto Divulgação/Arquivo

Parece que a vida do prefeito de Imperatriz Assis Ramos (Dem), não anda muito fácil em relação ao seu primeiro ano de governo de sua reeleição. Duramente criticado diariamente pela população e vereadores de oposição pelo abandono que a cidade vem sofrendo, Assis resolveu por a culpa na oposição ao governo, pelo fracasso da implantação da Zona Azul.

O prefeito gerou polêmicas em sua entrevista a um programa da rádio Mirante nesta sexta-feira (17), onde afirmou categoricamente que houve uma falha de comunicação em relação a implantação da Zona Azul que a oposição maldosamente que o estacionamento era ruim até pra quem mora distante e nem usa o estacionamento e culpou a empresa que administra a Zona Azul por cobranças nos tickets.

A verdade é que o maior culpado é o próprio Assis, adotou uma medida autoritária para implantar o estacionamento rotativo no município, sem dialogar com comerciantes e consumidores a cerca da Zona Azul, passando por cima da "opinião pública" que envolve diversas classes de pessoas da segunda maior cidade do estado e foi pra Justiça quando a Câmara Municipal revogou em 2020 a Lei de criação do estacionamento rotativo.

Assis Ramos prometeu antes da implantação da Zona Azul que existiria vagas disponíveis por aqueles que não optassem pelo estacionamento público rotativo, a famosa Zona Branca e que também haveria locais reservados para funcionários de lojas e empresas estacionassem de forma gratuita, coisa que não aconteceu.

Presume-se pelo vereador Carlos Hermes (PCdoB), que Assis está fantasiando a retirada da Zona Azul pela reclamação da população, não é por bondade, mas porque o prefeito tá fraco na opinião pública e ele precisa reverter o quadro porque quer eleger a primeira dama Janaína Ramos a deputada estadual nas eleições do ano que vem.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.