Entretenimento MÚSICA

Show de Zé Neto e Cristiano que aconteceria dia 1° de janeiro é cancelado

Toda a agenda da dupla foi cancelada até o dia 09 de janeiro em virtude de ter sido detectada minilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor Zé Neto no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão.

26/12/2021 21h26
14.701
Por: Redação Jornal Imperatriz
Foto: Divulgação/Internet
Foto: Divulgação/Internet

O show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano que ocorreria no dia 1° de janeiro de 2022 em Imperatriz no Parque de Exposições, foi cancelado neste fim de semana, após a dupla interromper a agenda de shows até 09 de janeiro, para tratar um problema pulmonar do cantor Zé Neto.

O aviso do cancelamento do show em Imperatriz foi divulgado em nota neste domingo (26), pela NT Shows, que é a organizadora do show da dupla sertaneja para a data do feriado do dia 1° de janeiro.

Ao que tudo indica pela produção do cantor, serão remarcadas novas datas para a apresentação da dupla a partir da segunda quinzena de janeiro de 2022, conforme o tratamento que o cantor está fazendo para recuperação do pulmão.

A NT Shows deve emitir nos próximos dias, uma nota referente a aquisição dos ingressos pelos fãs da dupla Zé Neto e Cristiano com o ressarcimento dos valores ou com uma nova data do show em Imperatriz.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.