Destaque RESULTADO DA ENQUETE

Para 74% da população, Zona Azul não deve permanecer em Imperatriz, aponta enquete

Enquanto apenas 25,04% dos votantes é favorável que o estacionamento rotativo da Prefeitura de Imperatriz permaneça nas ruas e avenidas da cidade.

27/12/2021 17h00 Atualizada há 3 semanas
20.455
Por: Willamy Figueira
Foto Divulgação/Arquivo
Foto Divulgação/Arquivo

Contrariando a enquete feita pela Prefeitura Municipal de Imperatriz que avaliou que 65,62% dos votantes, cerca de 3.038 votos foram a favor da Zona Azul como ponto de melhoria na hora de estacionar para fazer as compras de Natal, já a enquete organizado pelo nosso portal de notícias - VEJA AQUI -, 74,96% dos votantes, ou seja 7.045 votos, foram totalmente contra a permanência da Zona Azul em Imperatriz.

Ainda na enquete da prefeitura que ela considerou uma minoria de 32,38% dos votantes, cerca de 1.890 votos foram contrário. Fazendo uma análise direta na comparação dos resultados, francamente existe um reflexo contrário na opinião pública favorável e não favorável mas de modo, que coloca em dúvida a enquete realizada pela prefeitura.

Enquanto 5.850 pessoas votaram na enquete da prefeitura, na enquete promovida pelo nosso portal de notícias foram computados 9.398 votos dos internautas, ou seja, até superamos pela quantidade de votantes, tendo em vista o mesmo prazo de dias da enquete.

Veja o gráfico com o resultado

A verdade é que pelo termômetro medido nas redes sociais e nas ruas quanto a opinião pública da população, vemos indícios que o estacionamento rotativo não caiu no gosto da população e a maior prova disso é os vários relatos dos abusos nas cobranças, a falta de orientação aos usuários da empresa que explora o serviço e o pior delas, as agressões físicas e verbais sofridas pelos funcionários que fiscaliza a Zona Azul.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.