Entretenimento SERTANEJO DE LUTO

Maurílio da dupla com Luiza, morre aos 28 anos nesta quarta-feira 29

O cantor sertanejo imperatrizense morre após um longo quadro de internação depois de uma sequência de três paradas cardíacas.

29/12/2021 17h27 Atualizada há 2 semanas
20.205
Por: Willamy Figueira
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Morreu nesta quarta-feira (29), aos 28 anos de idade o cantor sertanejo imperatrizense Maurílio, segunda voz da dupla com Luiza. Ele estava internado em Goiânia desde a madrugada de 15 de dezembro, quando sofreu três paradas cardíacas após passar mal na gravação de um DVD.

Após ser internado, o artista foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e se recuperava nas últimas duas semanas. Maurílio chegou até mesmo a ser transferido de hospital cinco dias depois da internação, mas nas últimas 24 horas houve piora no quadro.

Com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Maurílio Belmont Ribeiro no dia 29 de dezembro de 2021, às 16h30 - informou a assessoria do cantor, em nota enviada a imprensa.

Segundo o médico Wandervan Azevedo, que estava acompanhando de perto a situação do artista, uma infecção no pulmão obrigou a equipe a voltar a administrar antibióticos que tinham sido suspensos. Com a piora, o cantor não resistiu.

Velório 

Segundo nota divulgada pela família do cantor, o velório será na Câmara Municipal de Imperatriz a partir das 7h da manhã desta quinta-feira (30). Aos fãs, amigos e simpatizantes do cantor irem ao velório para se despedir, será exigido o uso de máscara seguindo protocolo sanitário.

Toda a equipe do Jornal Imperatriz lamenta profundamente a morte precoce do jovem brilhante Maurílio e as condolências de nossa equipe de jornalismo, seja para toda família do cantor.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.