Política INSENSÍVEL

Oito dias depois do caos provocado pelas enchentes do rio, Assis Ramos dar as caras

Voltando de férias em meio às famílias desabrigadas e desalojadas, vítimas da enchente do rio Tocantins em diversos pontos da cidade, só agora o prefeito Assis Ramos (Dem), aparece em público e se pronuncia sobre alagamentos.

03/01/2022 12h26 Atualizada há 2 semanas
20.862
Por: Willamy Figueira
Foto Divulgação/Instagram
Foto Divulgação/Instagram

Parece que o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (Dem), caiu na real e descobriu que governa a segunda cidade mais importante do estado, dando as caras e vindo a público nesta segunda-feira (03), em meio a cidade alagada e bairros tomados pela enchente do rio.

Diante do colapso que as enchentes do Rio Tocantins provocou a 75 famílias ribeirinhas, que tiveram que abandonar suas residências por conta da invasão das águas, Assis estava de férias juntamente com o vice-prefeito e secretário de Saúde, Alcemir Costa, deixando a cidade sem comando, sem um líder, que foi considerado como um tapa na cara da população.

Embora a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros se fazer presente auxiliando as famílias desabrigadas e desalojadas, faltou sensibilidade do prefeito e do vice-prefeito, que mesmo diante das gravidades que as enchentes provocaram, eles não interromperam suas férias para acompanhar de perto e dar apoio moral e presencial as famílias ribeirinhas, como só hoje, oito dias depois está acontecendo.

Assis Ramos iniciou a primeira semana do ano, em reunião na prefeitura com seu secretariado, em seguida deu uma entrevista a uma rádio FM logo depois saiu em visita as quase 500 pessoas vítimas das enchentes do Rio Tocantins que  está vivenciando o mesmo dilema de 2018 que também foi um ano de enchente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.