Polícia MAIS UMA VEZ

Criminosos assaltam loja de informática na manhã desta terça-feira 4 no Centro

Segundo testemunhas, eram dois suspeito em uma moto, que ao efetuar o assalto a loja, fugiram sentido Bacurí e presos em seguida no bairro da Caema.

04/01/2022 13h59
16.263
Por: Redação Jornal Imperatriz
Foto Divulgação/Internet
Foto Divulgação/Internet

Mais uma vez uma mesma loja de informática e eletrônicos que fica localizada na rua Godofredo Viana com rua Benedito Leite no Centro de Imperatriz, foi alvo dos bandidos. Na manhã desta terça-feira (4), dois homens assaltaram a loja e em seguida apreenderam fuga em uma moto sentido Bacuri.

A loja já é bem conhecida na cidade, pelo número de assaltos que vem sofrendo ao longo do ano de 2021 e anos anteriores. No último, no dia 16 de novembro, um policial militar que estava fazendo compras, trocou tiros com os criminosos e foi baleado e levado para o hospital.

Prisão dos suspeitos

Algumas horas depois a Polícia Militar fez a prisão de um dos suspeitos de terem assaltado a loja Megainfo, no bairro da Caema e segundo a polícia, o suspeito já é conhecido por praticar crimes, inclusive com várias passagens pela Polícia.

O outro suspeito a polícia já identificou e esta na captura para efetuar a prisão pelo crime de assalto a mão armada. A Polícia orienta se você for vítima de assalto, a não reagir contra o criminoso e se possível registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima de você.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.