COPA DO BRASIL

Imperatriz é eliminado após empate de 0 a 0 contra o Vitória

Jogando em casa no estádio Frei Epifânio D'Abadia e com um jogador à mais, o Cavalo de Aço peca nas finalizações e está fora da Copa do Brasil.

12/02/2020 14h36
Por: Redação
2.619
Foto: Divulgação/Vagner Jr - Coluna do Futebol
Foto: Divulgação/Vagner Jr - Coluna do Futebol

Na noite desta terça-feira (11), não foi o dia do Cavalo de Aço avançar na Copa do Brasil depois do empate em 0 a 0 contra o Vitória da Bahia em partida valendo classificação para Segunda Fase. Mesmo jogando com um jogador a mais depois da expulsão do jogador Guilherme Rend do time do Vitória aos 37 minutos da segunda etapa do jogo.

O time do Imperatriz pressionou o time baiano nas duas etapas pelas laterais, mas a pontaria rumo ao gol deixou a desejar, custando assim a segunda eliminação seguida na Primeira Fase da Copa do Brasil jogando em casa. 

Pênalti

O time do Imperatriz inteiro foi para cima do árbitro Wnaderson Alves pedindo penalidade, após entrada do jogador Guilherme Rend do Vitória no jogador do Imperatriz Breno dentro área e com o lance, o jogador do Colorado ainda recebeu cartão amarelo por simulação.

O time do Imperatriz deixou de receber de premiação, cerca de R$ 650 mil caso tivesse se classicado para próxima fase da competição. Já o time baiano espera o ganhador do jogo Lagarto x Volta Redonda para se enfrentarem pela próxima fase da Copa do Brasil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 04h48
21°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 20°
21°

Sensação

12.7 km/h

Vento

57%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Banner sessão política
Últimas notícias
Mais lidas