FUTEBOL

Estádio Frei Epifânio D'Abadia recebe vistoria para receber jogos da Série C

O inspetor Osmar Delboni Júnior considerou o estádio dentro dos padrões exigidos pela CBF e FIFA, dentre elas a acessibilidade.

20/02/2020 15h41
Por: Redação
3.493
O Inspetor Osmar Delboni Júnior considerou que o estádio está dentro dos padrões exigidos pela CBF/FIFA (Foto: Divulgação/Dema de Oliveira)
O Inspetor Osmar Delboni Júnior considerou que o estádio está dentro dos padrões exigidos pela CBF/FIFA (Foto: Divulgação/Dema de Oliveira)

O estádio Municipal Frei Epifânio D'Abadia, localizado na Rua Rui Barbosa no Centro de Imperatriz, recebeu nesta quarta-feira (19), uma vistoria da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para receber os jogos do Campeonato Brasileiro Série C em 2020. As partidas pela Série C, começa no mês de abril e contará com a presença do único time representante da cidade de Imperatriz, o Cavalo de Aço.

O Inspetor Osmar Delboni Júnior considerou que o estádio está dentro dos padrões exigidos, entre elas a acessiblidade de torcedores, inclusive de deficientes, respitando assim a Lei de Acessibilidade (10.098/2000) e ao Estatuto da Pessoa com Deficiência (13.146/2015).

A vistoria foi acompanhada pelo secretario de esportes Luis Gonzaga Pereira Sousa, como também pelo administrador do estádio, Cristiano Silva e pelo vice-presidente e diretor de futebol do Cavalo de Aço, Rodrigo Oliveira.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 03h45
21°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 20°
21°

Sensação

13.2 km/h

Vento

54.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Banner sessão política
Últimas notícias
Mais lidas