Assine nosso Jornal.

O melhor do jornalismo local na palma da sua mão. Com conteúdo exclusivo para assinantes.

Plano Free (R$ 0/mês)

  • Edição Digital
  • Notícias (Exclusivas)
  • Colunas (Exclusivas)
  • Podcasts (Exclusivos)
  • Câmeras (Exclusivas)
  • Cupons (Exclusivos)
  • Anunciar no Guia
  • Anunciar em Eventos
  • Anunciar Classificado
  • Enviar Coluna
  • Enviar Sugestão de Pauta
Assinar

Plano Lite (R$ 9.90/mês)

  • Edição Digital
  • Notícias (Exclusivas)
  • Colunas (Exclusivas)
  • Podcasts (Exclusivos)
  • Câmeras (Exclusivas)
  • Cupons (Exclusivos)
  • Anunciar no Guia
  • Anunciar em Eventos
  • Anunciar Classificado
  • Enviar Coluna
  • Enviar Sugestão de Pauta
Assinar

Plano Pro (R$ 29.90/mês)

  • Edição Digital
  • Notícias (Exclusivas)
  • Colunas (Exclusivas)
  • Podcasts (Exclusivos)
  • Câmeras (Exclusivas)
  • Cupons (Exclusivos)
  • Anunciar no Guia
  • Anunciar em Eventos
  • Anunciar Classificado
  • Enviar Coluna
  • Enviar Sugestão de Pauta
Assinar

FAQ

Reunimos as principais dúvidas dos nossos usuários para te ajudar de forma rápida e clara.

Já criei minha conta. Como faço para acessar?

O login é feito usando o e-mail cadastrado. Para entrar, vá até a barra superior do site e clique em “Entrar”. Em seguida, informe seu e-mail e senha nos campos indicados.

Já tenho um cadastro no Painel do Leitor. Preciso criar uma nova conta para assinar?

Não é necessário criar uma nova conta. Se você já possui uma conta no Painel do Leitor, basta utilizar o mesmo login e ativar uma assinatura para ter acesso completo ao conteúdo exclusivo.

Não recebi o e-mail para confirmar minha conta. O que devo fazer?

Verifique se a mensagem não foi direcionada para a caixa de spam, lixo eletrônico ou abas secundárias da sua caixa de entrada (como “Promoções” ou “Atualizações”). Caso não localize o e-mail, recomendamos que entre em contato com nossa equipe por meio do formulário de contato ou pelos telefones disponíveis na página de contato.

Não estou conseguindo entrar na minha conta. O que devo fazer?

Se você já possui uma conta no Painel do Leitor e está com dificuldades para acessar, verifique se está utilizando o e-mail correto vinculado à conta. Caso tenha esquecido a senha, utilize o link de recuperação disponível na tela de login para redefini-la. Se ainda tiver dúvidas ou precisar de ajuda, entre em contato com nossa equipe por meio do formulário disponível em nosso site ou pelos telefones listados na página de contato. Estamos à disposição para ajudar.

Posso cancelar minha assinatura em qualquer momento?

Sim, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento. Para isso, basta realizar a solicitação por meio do Painel do Leitor ou pelos nossos canais oficiais disponíveis na página de contato do nosso site. O cancelamento entra em vigor ao final do período vigente (mensal ou anual), e o acesso permanece disponível até essa data. Não há reembolso proporcional para períodos já pagos.

Como é feita a cobrança e renovação da assinatura?

A assinatura é cobrada de forma automática seguindo o ciclo da assinatura escolhido (mensalmente ou anualmente), sempre no início do período de acesso. A renovação também é automática, garantindo continuidade no acesso ao serviço sem interrupções. Ela segue o mesmo ciclo da assinatura (mensal ou anual) até que seja solicitada o cancelamento.

Quanto tempo após a assinatura o acesso ao Painel do Leitor é liberado?

O acesso ao Painel do Leitor é liberado de forma imediata, no ato da compra da assinatura usando o mesmo login e senha informados no processo de compra.

Estou com problemas na cobrança da minha assinatura. O que devo fazer?

Caso algum pagamento da sua assinatura esteja em aberto ou você tenha enfrentado problemas com a cobrança, entre em contato com nossa equipe por meio do formulário disponível em nosso site ou pelos telefones informados na página de contato. Estamos à disposição para ajudar na regularização.