A Comissão Processante do Legislativo Municipal de Imperatriz, anunciou nesta quinta-feira (15), que iniciará a partir de amanhã, sexta-feira (16), a realização de diligência provatório no Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão).

Segundo a Comissão, o prefeito Assis Ramos (União Brasil), já foi notificado 24h antes da ação no hospital, para o pleno exercício dos direitos ao contraditório e à ampla defesa, afastando possíveis alegações de nulidade, como determina a lei.

Para a realização da diligência, a Comissão terá o acompanhamento de técnicos da Câmara Municipal (contábil e jurídico) e foram solicitados o auxílio técnico de membros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e a participação de representantes dos Conselhos Regionais de Enfermagem, Medicina e de Farmácia.

Publicidade
Publicidade

O prefeito Assis Ramos ainda não se pronunciou a cerca da notificação, nem da visita da Comissão Processante para averiguação das denuncias feita contra ele.