O portal de notícias de Imperatriz

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 03 de Outubro 2025

Geral

Prefeito Assis Ramos culpa oposição pelo fracasso e baixa aceitação da Zona Azul de Imperatriz

Em entrevista a uma rádio local, Assis Ramos (Dem), culpou vereadores de oposição ao governo municipal, pela baixa aceitação do estacionamento rotativo e enfatizou sem data que poderia dar fim na Zona Azul.

Jornal Imperatriz
Por Jornal Imperatriz
Prefeito Assis Ramos culpa oposição pelo fracasso e baixa aceitação da Zona Azul de Imperatriz
Foto Divulgação/Arquivo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Parece que a vida do prefeito de Imperatriz Assis Ramos (Dem), não anda muito fácil em relação ao seu primeiro ano de governo de sua reeleição. Duramente criticado diariamente pela população e vereadores de oposição pelo abandono que a cidade vem sofrendo, Assis resolveu por a culpa na oposição ao governo, pelo fracasso da implantação da Zona Azul.

O prefeito gerou polêmicas em sua entrevista a um programa da rádio Mirante nesta sexta-feira (17), onde afirmou categoricamente que houve uma falha de comunicação em relação a implantação da Zona Azul que a oposição maldosamente que o estacionamento era ruim até pra quem mora distante e nem usa o estacionamento e culpou a empresa que administra a Zona Azul por cobranças nos tickets.

A verdade é que o maior culpado é o próprio Assis, adotou uma medida autoritária para implantar o estacionamento rotativo no município, sem dialogar com comerciantes e consumidores a cerca da Zona Azul, passando por cima da "opinião pública" que envolve diversas classes de pessoas da segunda maior cidade do estado e foi pra Justiça quando a Câmara Municipal revogou em 2020 a Lei de criação do estacionamento rotativo.

Publicidade

Leia Também:

Assis Ramos prometeu antes da implantação da Zona Azul que existiria vagas disponíveis por aqueles que não optassem pelo estacionamento público rotativo, a famosa Zona Branca e que também haveria locais reservados para funcionários de lojas e empresas estacionassem de forma gratuita, coisa que não aconteceu.

Presume-se pelo vereador Carlos Hermes (PCdoB), que Assis está fantasiando a retirada da Zona Azul pela reclamação da população, não é por bondade, mas porque o prefeito tá fraco na opinião pública e ele precisa reverter o quadro porque quer eleger a primeira dama Janaína Ramos a deputada estadual nas eleições do ano que vem.

Jornal Imperatriz

Publicado por:

Jornal Imperatriz

Redação do portal de notícias do Ji.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR