Espaço para comunicar erros nesta postagem
O vereador de Imperatriz Roberto da Estrada do Arroz (PP), anunciou na Cãmara Municipal na manhã desta terça-feira (28), que teve o pedido atendido pelo deputado federal Josivaldo JP (PSD), que destinou via emenda parlamentar de R$ 3 milhões para compra de equipamentos para o Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão), entre eles, um novo tomógrafo.
Segundo o vereador seu pedido a JP é fruto de uma reunião que ocorreu a dois meses atrás juntamente com a presença do secretário de Saúde do município, Alcemir Costa. Roberto afirmou em suas redes sociais que "indicações" é um instrumento que o vereador tem para buscar melhorias para o município e que ficou feliz por ter seu pedido atendido pelo deputado federal JP.
Tive a surpresa ontem onde o deputado federal me ligou informando que já vai colocar o recurso não só pra comprar o tomógrafo mas outros equipamentos - disse o vereador.
Publicidade
O vereador nas eleições do ano passado, foi o único vereador de Imperatriz que apoiou a reeleição de Josivaldo JP a Câmara Federal, onde JP obteve cerca de 28.969 votos na cidade.
Nossas notícias
no celular
