Jornal Imperatriz - O portal de notícias de Imperatriz

Sexta-feira, 18 de Abril de 2025
Maxim
Maxim

Notícias

Três homicídios no fim de semana coloca em xeque a "Operação Imperatriz Segura"

A operação em conjunto entre Prefeitura e Estado não conseguiram inibir os homicídios de três homens no Sábado (18) e domingo (19).

Willamy Figueira/Editor-chefe
Por Willamy Figueira/Editor-chefe
Três homicídios no fim de semana coloca em xeque a
Foto: Reprodução/Instagram
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesse último fim de semana Imperatriz registrou três homicídios mesmo diante da "Operação Imperatriz Segura" que mobilizou as forças de segurança da Prefeitura e do Estado que teve início na noite de sexta-feira (17).

A operação contou com a Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e Polícia Militar com blitz, rondas e abordagens em diversos pontos da cidade, porém não conseguiram evitar três homicídios, um no bairro Bacurí e o duplo homicídio no Recanto Universitário.

Todo o aparato que envolveu a Operação Imperatriz Segura não inibiu a atuação dos criminosos que em um dos homicídios, foi cometido a luz do dia no bairro Bacurí e foi caracterizado como uma execução de um jovem que levou mais de dez disparos de arma de fogo de três homens que estavam em um carro preto parado aguardando o momento exato para cometer o crime registrado por câmeras de segurança.

Prefeito Rildo e os comandos das forças de segurança pública - Foto: Reprodução/Instagram 


O duplo homicídio no Conjunto Habitacional Recanto Universitário que aconteceu na noite deste domingo estava relacionado com uma briga de vizinhos em que um deles chegou em um carro e efetuou os disparos de arma de fogo no desafeto e em seu amigo que nada tinha a ver com a rixa dos dois.

Segundo levantamento feito pelo Jornal Imperatriz a Operação Imperatriz Segura foi mais incisiva e atuante ao longo da noite e madrugada do fim de semana, o que não inibiu os crminoso a praticar crimes durante o dia, o que coloca em xeque a metodologia usada para a operação que mobilizou as forças de segurança pública municipal e estadual.

Comentários:
Willamy Figueira/Editor-chefe

Publicado por:

Willamy Figueira/Editor-chefe

Willamy nasceu em Imperatriz, tem 41 anos, é jornalista com DRT-MA 2298, publicitário e redator-chefe do Jornal Imperatriz.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!