O Aeroporto de Imperatriz, administrado pela Motiva, realizou no sábado (21) uma ação de voluntariado na orla do Beira-Rio, às margens do Rio Tocantins, em celebração ao Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março. A iniciativa, que reuniu 15 voluntários, faz parte das ações do Instituto Motiva e teve como foco a preservação ambiental e a conscientização da comunidade.

A ação mobilizou colaboradores por meio do Programa de Voluntariado do aeroporto, que incentiva a participação ativa dos profissionais em iniciativas sociais e ambientais nas comunidades do entorno.

Durante a ação, os voluntários realizaram a limpeza do local, com a coleta de resíduos descartados irregularmente, além de promover orientações sobre o descarte correto do lixo. A iniciativa contribui para a conservação dos espaços públicos e para a qualidade de vida da população. Ao total, foram recolhidos 221 kg de resíduos.

Publicidade
Publicidade

Leia Também:

"Acreditamos que pequenas atitudes geram grandes impactos. Ao mobilizar nossos colaboradores em ações como essa, reforçamos nosso compromisso com a sustentabilidade e com o desenvolvimento das comunidades onde estamos presentes" - destaca Walteuner Mendonça, gerente do Aeroporto de Imperatriz.

Com iniciativas como essa, o Aeroporto de Imperatriz reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e o engajamento social na região onde atua.