Jornal Imperatriz - O portal de notícias de Imperatriz

Sabado, 22 de Junho de 2024
Topo Materias
Topo Materias

Política

Antônio Pereira foi o responsável por tirar o MDB das mãos de Rildo para entregar pro JP

O presidente estadual do MDB Marcus Bradnão já tinha dado delcarações de que o partido iria com o deputado estadual Rildo Amaral (PP), mas o partido irá com deputado federal Josivald JP (PSD) nas eleições municipais deste ano.

Willamy Figueira
Por Willamy Figueira
Antônio Pereira foi o responsável por tirar o MDB das mãos de Rildo para entregar pro JP
Foto: Reprodução/Alema
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O deputado estadual de Imperatriz, Antônio Pereira (PSB), protagonizou um feito que é encarado como "atravessador" nas eleições municipais deste ano, que culminou na retirada do MDB das mãos do deputado Rildo Amaral (PP), para ser entregue para o deputado federal Josivaldo JP (PSD).

Em entrevista a uma rádio da capital em dezembro do ano passado, o presidente estadual do MDB e irmão do governador, Marcus Brandão, falou sobre as eleições municipais do ano que vem e como o seu partido se posicionaria em São Luís e em Imperatriz. Em um trecho de sua fala ele disse que o seu partido MDB iria com Rildo.

"Quem nos apoiou na eleição passada, apesar de eu ter um grande relacionamento com o JP, nossa tendência natural é acompanhar quem nos acompanhou na eleição passada, que é o Rildo" - afirmou Marcus na entrevista.

Leia Também:

Mas o que se desenhou já nesses primeiros três meses de 2024, foi o deputado Antônio Pereira atravessar Rildo e conseguir tirar o partido de suas mãos para as eleições de prefeito e dá de mão beijada para JP, dando conotação de que Marcus Brandão, irmão do governador cometeu a famosa "trairagem".

Antônio Pereira não fez questão de esconder sua relação com JP em torno das eleições pra prefeito e os dois foram vistos em várias ocasiões, que vai deste de inauguração de obras de bloqueteamento de ruas a encontro em evento da igreja Assembleia de Deus do Pastor Cavalcante.

Comentários:
Willamy Figueira

Publicado por:

Willamy Figueira

Willamy nasceu em Imperatriz, tem 40 anos, é jornalista com DRT-MA 2298, publicitário e redator-chefe do Jornal Imperatriz.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!