O ex-prefeito de Imperatriz e atual secretário estadual da Casa Civil, Sebastião Madeira (PSDB), foi pressionado por colegas do Palácio dos Leões e familiares para não ir ao casamento do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, como uma forma de fazer um gesto ao governador Carlos Brandão (PSB), que não foi convidado.
A informação foi divulgada na última sexta-feira (29), pelo portal de notícias da capital maranhense Marrapá.com que afirmou que pessoas próximas a Madeira, que o principal secretário de Brandão foi advertido e tentaram convence-lo a desistir de ir ao casamento de Dino, argumentando que o atual governador, seu chefe, não recebeu a mesma "consideração", porém, apesar disso, Brandão orientou o aliado a marcar presença no evento.
Dino e Brandão foram padrinhos de casamento de Madeira com Regiane Presot, realizado em agosto deste ano.
Flávio Dino se casou neste sábado (30), em São Luís-MA com Daniela Lima, que já havia trabalhado como ex-assessora do PCdoB, partido pelo qual ele fez carreira política. O casal já estava junto havia 14 anos, e celebrou a união com uma festa que contou com a presença de políticos e ministros do STF.