E o ex-deputado estadual Marco Aurélio fez mais uma vítima em sua fome de tentar chegar ao poder novamente. Antes foi o deputado Rildo Amaral que amargou a traição de Marco, esperando receber apoio como fez nas eleições municipais de 2020 quando fez campanha de prefeito para o agora comunista Marco Aurélio.
Como nós já prevíamos que após Brandão assumir a presidência estadual do PSB, o partido não teria Marco Aurélio como candidato, mas não se esperava que ele iria trair Brandão se juntando com seus inimigos, um já declarado (Othelino Neto) e o não mais camuflado Márcio Jerry.
O governador Carlos Brandão já está sendo vítima de "motins" dentro do grupo político herdado por ele, após Flávio Dino virar ministro do STF. Ao que tudo indica, esse complô de traidores dentro do grupo de Brandão, é só o primeiro e espera-se que Jerry e Othelino sejam os protagonistas dessa pedra no sapato de Brandão.
Do grupo de Brandão já tem três pré-candidatos a prefeito em Imperatriz, Rildo, Aurélio do PT e o agora rompido com o governo, Marco Aurélio.