Jornal Imperatriz - O portal de notícias de Imperatriz

Sabado, 24 de Fevereiro de 2024

Política

Mariana Carvalho toma posse como deputada federal e ficará no cargo por 4 meses

A cerimônia de posse aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), na Câmara dos Deputados em Brasília.

Natalha Vieira
Por Natalha Vieira
Mariana Carvalho toma posse como deputada federal e ficará no cargo por 4 meses
Foto: Reprodução/Instagram
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A presidente do partido Republicanos de Imperatriz, Mariana Carvalho, tomou posse como deputada federal na manhã desta quinta-feira (30), na Câmara Federal em Brasília, por 120 dias, no lugar de Aluisio Mendes que sai de licença.

Mariana conquistou a primeira suplência do Republicanos nas eleições do ano passado, recebendo 46.955 votos, se posicionando como a 28ª candidata mais votada no pleito proporcional do Maranhão.

Bolsonarista de carteirinha, Mariana chegou a ocupar um cargo no Ministério da Cidadania durante o governo Bolsonaro e é integrante do movimento da direita conservadora no Maranhão. Ela também é pré-candidata a prefeita de Imperatriz nas eleições municipais do ano que vem.

Leia Também:

Ela a partir de agora se integra ao grupo com dois representantes de Imperatriz no Congresso Nacional, juntamente com o deputado federal Josivaldo JP (PSD). Na semana que vem, será a vez do imperatrizense Luciano Galego assumir a terceira cadeira de deputado federal de Imperatriz, que ficará por seis meses no lugar da deputada Detinha (PL).

Comentários:
Natalha Vieira

Publicado por:

Natalha Vieira

Natalha Vieira da Cruz é jornalista, administradora de empresas, tem 31 anos e faz parte do núcleo de pessoas que fundou o Jornal Imperatriz.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!