Jornal Imperatriz - O portal de notícias de Imperatriz

Sabado, 22 de Junho de 2024
Topo Materias
Topo Materias

Política

TJMA derruba decisão que suspendia Comissão Processante da Câmara Municipal de Imperatriz

A retomada dos trabalhos da Comissão Processante pode tirar o prefeito Assis Ramos (União Brasil) do cargo por improbidade administrativa.

Willamy Figueira
Por Willamy Figueira
TJMA derruba decisão que suspendia Comissão Processante da Câmara Municipal de Imperatriz
Foto: Divulgação/Arquivo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 O Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA), suspendeu a liminar que era favorável ao prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (União Brasil), que tinha travado os trabalhos da Comissão Processante da Câmara Municipal, liderado pelos vereadores Carlos Hermes (PT), Rubinho Lima (PMN) e Berson do Posto (PP), que investigava denúncias de irregularidades no Hospital Municipal Socorrão.

Em acórdão proferido, a Terceira Câmara de Direito Público do TJMA, por unanimidade, negou provimento ao recurso de Assis Ramos, mantendo intacta a sentença proferida pela 1ª Vara da Fazenda Pública de Imperatriz. Segundo a Câmara Municipal a decisão do Tribunal de Justiça para a continuação dos trabalhos da Comissão Processante é um importante passo para a transparência e a justiça em benefício da população.

Com a Comissão Processante retomando os trabalhos, a "pedra" no sapato do Assis Ramos, pode se transformar em um fantasma que tem o poder de tirar o prefeito do cargo, se tudo for destrinchado em conformidade com as denúncias do que vem acontecendo no Socorrão e na Saúde Pública Municipal.

Leia Também:

Assis Ramos nem a prefeitura ainda se pronunciaram diante do retorno da Comissão Processante, que nos próximos dias se reunirá com os vereadores para dá prosseguimento nas investigações e diligências.

Comentários:
Willamy Figueira

Publicado por:

Willamy Figueira

Willamy nasceu em Imperatriz, tem 40 anos, é jornalista com DRT-MA 2298, publicitário e redator-chefe do Jornal Imperatriz.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!