O portal de notícias de Imperatriz

Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 29 de Setembro 2025

Política

TJMA derruba decisão que suspendia Comissão Processante da Câmara Municipal de Imperatriz

A retomada dos trabalhos da Comissão Processante pode tirar o prefeito Assis Ramos (União Brasil) do cargo por improbidade administrativa.

Willamy Figueira/Editor-chefe
Por Willamy Figueira/Editor-chefe
TJMA derruba decisão que suspendia Comissão Processante da Câmara Municipal de Imperatriz
Foto: Divulgação/Arquivo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 O Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA), suspendeu a liminar que era favorável ao prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (União Brasil), que tinha travado os trabalhos da Comissão Processante da Câmara Municipal, liderado pelos vereadores Carlos Hermes (PT), Rubinho Lima (PMN) e Berson do Posto (PP), que investigava denúncias de irregularidades no Hospital Municipal Socorrão.

Em acórdão proferido, a Terceira Câmara de Direito Público do TJMA, por unanimidade, negou provimento ao recurso de Assis Ramos, mantendo intacta a sentença proferida pela 1ª Vara da Fazenda Pública de Imperatriz. Segundo a Câmara Municipal a decisão do Tribunal de Justiça para a continuação dos trabalhos da Comissão Processante é um importante passo para a transparência e a justiça em benefício da população.

Com a Comissão Processante retomando os trabalhos, a "pedra" no sapato do Assis Ramos, pode se transformar em um fantasma que tem o poder de tirar o prefeito do cargo, se tudo for destrinchado em conformidade com as denúncias do que vem acontecendo no Socorrão e na Saúde Pública Municipal.

Publicidade

Leia Também:

Assis Ramos nem a prefeitura ainda se pronunciaram diante do retorno da Comissão Processante, que nos próximos dias se reunirá com os vereadores para dá prosseguimento nas investigações e diligências.

Willamy Figueira/Editor-chefe

Publicado por:

Willamy Figueira/Editor-chefe

Willamy nasceu em Imperatriz, tem 42 anos, é jornalista com DRT-MA 2298, publicitário e redator-chefe do Jornal Imperatriz.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR