Esportes FUTEBOL

Depois de ser rebaixado para a 2ª divisão do Maranhense, o Imperatriz se prepara para o último jogo da competição

O time do Cavalo de Aço enfrentará o Bacabal no dia 21 no estádio Frei Epifânio, pela a última rodada do Estadual 2021.

15/04/2021 13h13
17.783
Por: Willamy Figueira
Foto: Divulgação/Grigório
Foto: Divulgação/Grigório

O time do Imperatriz após ser rebaixado ainda na 6ª rodada do Maranhense empatando em 0 x 0 jogando em casa - REVEJA AQUI - o Colorado imperatrizense se prepara para o último jogo pelo Campeonato Maranhense 2021 contra o time do Bacabal no Frei Epifânio na próxima quarta-feira (21).

O técnico Charles Guerreiro ainda não definiu o time que será escalado para o jogo contra o Bacabal, depois que os jogadores, o goleiro Pablo, o zagueiro Marcos Arthur, o volante Emerson, o meia Valker e os atacantes Dudu e Elton, pediram dispensa ainda no início do mês de abril.

Antes do jogo que decretou o rebaixamento do Imperatriz contra o Juventude, o clube já havia recebido outros três pedidos de rescisão, as do zagueiro Lucas Yan e os atacantes Matheus Lima e Renatinho.

O time do Cavalo de Aço, desde o ano passado faz a pior temporada de sua história, levando em conta ainda o péssimo desempenho do clube no ano passado, onde também na ocasião, foi rebaixado para a Série D, além de acumular dividas na ordem de mais de R$ 4 milhões, segundo o presidente do Imperatriz Wagnner Ayres.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.