O portal de notícias de Imperatriz

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 26 de Setembro 2025

Entretenimento

Carnaval deste ano será transmitido ao vivo em rádio FM de Imperatriz

A parceria entre a Fundação Cultural de Imperatriz (FCI) e a rádio FM Terra foi anunciado nesta sexta-feira (31), pela prefeitura.

Willamy Figueira/Editor-chefe
Por Willamy Figueira/Editor-chefe
Carnaval deste ano será transmitido ao vivo em rádio FM de Imperatriz
Foto: Divulgação/Prefeitura
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A prefeitura de Imperatriz anunciou nesta sexta-feira (31), que durante os quatro dias de carnaval serão transmitidos ao vivo através de uma rádio FM, incluindo as tradicionais marchinhas pelas ruas da cidade, além dos locais de concentração escolhidos pela programação carnavalesca.

Segundo o que foi anunciado pela prefeitura, a Fundação Cultural de Imperatriz (FCI) fez parceria com a Rádio FM Terra para transmitir toda programação do carnaval ao vivo em transmissões que começará às 17h e seguirá até o encerramento das marchinhas, por volta das 20h, para que dessa forma, quem preferir curtir a festa no conforto de casa poderá acompanhar tudo em tempo real.

O diretor artístico e locutor da FM Terra, Jan Ricardo, será o responsável por essa transmissão e será o locutor oficial. Ele comenta sobre a expectativa para esses dias.

Publicidade

Leia Também:

"A Rádio FM Terra tem o compromisso de estar sempre ao lado da nossa gente, levando informação e emoção em tempo real. Por isso, estaremos ao vivo na transmissão do Circuito da Jardineira, acompanhando cada detalhe desse evento que celebra nossa cultura e movimenta a cidade" - concluiu o locutor.

O presidente da FCI, Ditola Castro, destacou que tem o desejo de formar novamente uma banda de marchinhas municipal e um coral municipal para as festas carnavalescas, para trazer um carnaval mais consolidado e satisfatório para os foliões, além de formar parcerias para que durante a gestão do prefeito Rildo Amaral, seja referência na Região Sul do Estado.

"Tenho vontade de trazer a banda de volta, e não apenas para participar do Carnaval, mas também de outros eventos culturais da cidade. A ideia é que esse grupo seja treinado pelos professores do Conservatório de Música. O Carnaval será custeado pelo Estado, vamos ter essa ajuda por meio das leis de incentivo" - pontuou Ditola.

Willamy Figueira/Editor-chefe

Publicado por:

Willamy Figueira/Editor-chefe

Willamy nasceu em Imperatriz, tem 42 anos, é jornalista com DRT-MA 2298, publicitário e redator-chefe do Jornal Imperatriz.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR