A influenciadora Juju Ferrari que está cumprindo agenda em Imperatriz nesta quarta-feira (02), usou as redes sociais para expor uma situação inusitada no hotel em que está hospedada. Segundo ela, ela foi barrada de circular pelo local por conta da roupa que estava vestida.
Nos stories do Instagram, Juju contou sobre a situação e publicou parte de uma conversa com uma das recepcionistas do hotel, que afirmou a influenciadora que estava cumprindo ordens da gerência do hotel que fica localizado no Centro da cidade.
"Estava saindo do hotel em Imperatriz, calor de 40 graus… Ao sair, fui chamada pela recepcionista dizendo que seria impedida de andar pelo hotel caso não trocasse meu look, um cropped e uma saia longa com fenda. Super comum até em São Paulo andar com esse look, vítima total de preconceito. Ela disse que estava nas regras do hotel, mas não soube explicar qual seria a cláusula que descrevia isso. Pediu para eu falar com a gerente, pois estava com os seios bem a mostra e não poderia estar em um hotel de respeito assim" - disse Juju Ferrari em vídeo.
Ainda no vídeo publicado pela influenciadora, ela mostra o rosto de recepcionista, que pergunta se ela quer falar com o gerente. "Mas foi você que falou que eu não posso transitar com essa roupa" - disparou Juju. "Eu sou orientada por ele" - respondeu a recepcionista. "Mas onde você classificou que essa é uma roupa proibida?" - questionou a influenciadora. "Por questão de estar muito exposto" - respondeu a profissional.
Veja o vídeo abaixo:
Antes do ocorrido Juju Ferrari compartilhou no Instagram uma foto de seu look, minutos antes da situação embaraçosa. Juju Ferrari ainda publicou um papel onde aparecem algumas normas do hotel em relação aos trajes. Veja abaixo.
Comentários: