A cunhada e tesoureira de pré-campanha de prefeito de Josivaldo JP (PSD), se envolveu em um escândalo com um pré-candidato a vereador do grupo do deputado federal imperatrizense, no final do mês de maio, inclusive há um vídeo gravado pelo circuito de segurança interno da residência e pelo celular da esposa.
Segundo uma fonte do Jornal Imperatriz que é bem próxima da família e do grupo político de JP, a tesoureira do deputado estava em um romance secreto com o cantor Danilo Lima, que é casado com uma empresária no ramo de transporte. De acordo com a fonte, a esposa de Danilo flagrou ele e Gardênia na manhã do dia 24 de maio fazendo sexo no estúdio que fica na residência do casal.
Joyce Azevedo que é esposa de Danilo estava envolvida diretamente na pré-campanha do marido e de Josivaldo JP, inclusive estava ligada a organização e acompanhamento das cirurgias de cataratas em algumas das várias ocasiões do programa "Zero Catarata". A esposa era enviada pelo marido e a tesoureira para acompanhar as cirurgias, enquanto Danilo e Gardênia se encontravam secretamente tanto na residência do casal como em outros locais.
Ainda segundo a fonte, Danilo ganhou uma espécie de prestígio dentro do grupo político de JP, em uma velocidade que foi considerado por muitos do grupo como um privilégio incomum, tendo suas demandas e vantagens sempre atendidas por Gardênia, inclusive gerando desentendimento com o número um da organização da pré-campanha de prefeito de JP.