Jornal Imperatriz - O portal de notícias de Imperatriz

Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Policial

Guarda Municipal prende homem que fazia ameaças a pessoas no Panelódromo

Segundo os agentes da GMI, o suspeito foi localizado em barraca montada dentro de um terreno abandonado no Centro de Imperatriz.

Jornal Imperatriz
Por Jornal Imperatriz
Guarda Municipal prende homem que fazia ameaças a pessoas no Panelódromo
Foto: Divulgação/Dema de Oliveira
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã da última sexta-feira (05), a Guarda Municipal de Imperatriz (GMI), recebeu uma denúncia via Central de Informações da Corporação, relatando que um homem, aparentemente sob efeito de entorpecentes, fazia ameaças às pessoas que se encontravam na referida praça.

Diante do que foi denunciado, imediatamente uma guarnição da Guarda Municipal, se deslocou para o local indicado, onde constatou a veracidade do fato. O autor, um homem ainda jovem, apresentava comportamento agressivo, resistiu a abordagem, sendo necessário o uso da força proporcional para imobilizá-lo. Logo após ter sido imobilizado, o homem foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde as providências foram devidamente tomadas.

Segundo o que foi apurado pela guarnição, usuários de entorpecentes montaram uma barraca em um terreno localizado em frente ao Panelódromo e a GMI acionou a Secretaria de Planejamento Urbano (Seplu), para as providências. Segundo denúncias, existe a suspeita que no local esteja acontecendo a comercialização de drogas, principalmente crack e maconha.

Leia Também:

O patrulhamento preventivo foi intensificado pela Guarda Municipal em toda a área do Panelódromo e do Shopping da Cidade. 

As atividades ocorrem rotineiramente com o Ponto Básico (PB), e consistem em rondas por meio de viaturas e motocicletas, com participação constante da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU).

Os guardas municipais também impedem outros tipos de ações criminosas, como furtos, tráfico de drogas, mantêm a segurança nas escolas e postos de saúde, entre outros órgãos e logradouros do município e dos povoados da zona rural.

FONTE/CRÉDITOS: Dema de Oliveira
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!