O time do Imperatriz está eliminado da Copinha 2025 após derrota para o Cruzeiro por 2 a 0 na noite deste domingo (05), no Luisão, em São Carlos (SP), pela segunda rodada do grupo 13. Os gols da partida saíram no final, com Cauan Baptistella e Navarro.
O próximo jogo do Imperatriz é só para cumprir tabela na próxima quarta-feira (08), contra o Real Brasília que depende do duelo do líder e vice-líder do grupo para se manter na briga da classificação.
Resumo do primeiro tempo:
Imperatriz e Cruzeiro fizeram um primeiro tempo morno, com poucas oportunidades claras. As equipes tiveram que dispor de muita força física na parte central do campo. Quem criou mais foi o Cruzeiro, principalmente pelos lados. A melhor oportunidade foi com Kaique Kenji, que livre de marcação, não alcançou a bola na pequena área.
Resumo do segundo tempo:
Mesmo superior na segunda etapa, o Cruzeiro teve dificuldades para concluir a gol no terço final do campo de ataque. Quando chegava com precisão, parava nas mãos do goleiro Alex. Com a entrada de Fernandinho, o time ganhou movimentação pelas beiradas. Mas a substituição que mudou o jogo foi a entrada do meia Cauan Baptistella. Ele tirou o zero do placar após belo chute de esquerda de fora da área, aos 40 minutos. Ainda deu tempo para o camisa 19 encontrar Navarro livre de marcação e fechar o placar para os cruzeirenses.
Comentários: