Jornal Imperatriz - O portal de notícias de Imperatriz

Sabado, 22 de Junho de 2024
Topo Materias
Topo Materias

Esporte

Imperatriz vence o Sampaio por 1 a 0 e cola no rival que é vice-líder do Maranhense

Com gol do Café aos 16 minutos do segundo tempo, o Cavalo de Aço impõe respeito diante do Tubarão que amargou mais um derrota pro rival.

Jornal Imperatriz
Por Jornal Imperatriz
Imperatriz vence o Sampaio por 1 a 0 e cola no rival que é vice-líder do Maranhense
Foto:Divulgação/Gabriel Dias
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Imperatriz fez valer o mando de campo e conseguiu uma ótima vitória na noite desta quarta-feira (7) diante do Sampaio Corrêa pela sétima rodada do Campeonato Maranhense. E mesmo com um jogador a menos desde a metade do segundo tempo, venceu o Paio por 1 x 0 e derrotou um rival direto por uma das vagas na semifinal da competição.

O gol da vitória do Imperatriz no Maranhense foi marcado por Café, aos 16 minutos do segundo tempo, aproveitando um rebote dentro da área.

Leia Também:

Mas o próprio Café voltaria a ser protagonista ao ser expulso aos 30 minutos. Após levar cartão amarelo na comemoração do seu gol, o jogador acabou levando o segundo amarelo, deixando o Imperatriz com um a menos.

Porém a noite da Bolívia Querida não era das melhores. Mesmo com a vantagem numérica, o time não soube se impor e conheceu a segunda derrota no Maranhense.

Com os três pontos, o Imperatriz cola no próprio Sampaio Corrêa. Em terceiro com 14 pontos, agora a diferente para o Paio é de apenas um ponto, que ocupa o segundo lugar com 15.

Próximo jogo:

O Imperatriz joga somente no sábado seguinte (17), novamente no Frei Epifânio, mas contra o Tuntum, às 19h30. Já o Sampaio Corrêa volta a campo pelo estadual no próximo domingo (11). O rival será o Cordino, no Leandrão.

Comentários:
Jornal Imperatriz

Publicado por:

Jornal Imperatriz

Redação do portal de notícias do Ji.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!