Jornal Imperatriz - O portal de notícias de Imperatriz

Sabado, 24 de Fevereiro de 2024

Política

José Antônio será candidato a prefeito pelo PDT de Weverton Rocha e Alberto Sousa

A sucessão de Assis Ramos a prefeito de Imperatriz, terá Weverton Rocha como protagonista da missão dada ao secretário de Educação do governo municipal.

Willamy Figueira
Por Willamy Figueira
José Antônio será candidato a prefeito pelo PDT de Weverton Rocha e Alberto Sousa
Foto Montagem: Jornal Imperatriz
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em mais uma reviravolta no cenário político imperatrizense, o Jornal Imperatriz recebeu a informação de uma fonte ligada ao governo do prefeito Assis Ramos (União Brasil), que o projeto para sua sucessão tendo como candidato o secretário de Educação, José Antônio, terá o PDT como partido e a benção do senador Weverton Rocha, presidente da sigla no Estado.

Ainda segundo a fonte, já é dado como certo esse apoio do Weverton Rocha e do presidente da Câmara Municipal, o vereador Alberto Sousa, a candidatura de José Antônio.

O "não" de Weverton Rocha dado ao ex-deputado estadual Marco Aurélio, como partido que seria peça chave a sua candidatura à prefeito, faz todo sentido agora, em o Weverton ter uma candidatura própria do seu partido a prefeitura de Imperatriz.

Leia Também:

O senador Weverton Rocha é o adversário n° 1 do governador Brandão (PSB) e além dessa candidatura própria do PDT em Imperatriz, o senador deve lançar também outros candidatos a prefeito pelos municípios maranhenses, para fortalecer sua candidatura à governador em 2026.

Comentários:
Willamy Figueira

Publicado por:

Willamy Figueira

Willamy nasceu em Imperatriz, tem 40 anos, é jornalista, publicitário e redator-chefe do Jornal Imperatriz.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!