Uma fonte do Jornal Imperatriz nos afirmou nesta quarta-feira (28), que o Republicanos Nacional proibiu a emissão de qualquer passagem aérea para a suplente de deputada federal Mariana Carvalho, bancado pelo partido.
A ordem da proibição de gastos com Mariana Carvalho partiu da direção nacional do partido que com essa decisão a suplente de deputada perde espaço e prestígios na sigla. Em março deste ano a bolsonarista fez uma viagem para Brasília bancada pelo partido para um encontro do "Mulheres Republicanas" que inclusive a irmã de Mariana, esteve no evento.
Segundo o que a nossa redação apurou, há uma forte pressão para que Mariana deixe o Republicanos após ela protagonizar um embate dentro do partido com o presidente estadual e deputado federal, Aluísio Mendes que tem inclusive reformulado o partido no Maranhão.
Mariana foi destituída da presidência municipal do Republicanos em Imperatriz em abril após Aluísio passar o comando do partido do segundo maior colégio eleitoral para o vereador Sargento Adriano. Outra nomeação pontual no partido foi a de Karline, empresária de 28 anos e segunda suplente de vereadora nas eleições de 2024

Comentários: