A Polícia Civil por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (DENARC), vinculada a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), prendeu uma mulher nesta quarta-feira (02), por tráfico de drogas em operação policial. Segundo a polícia a mulher já possuía dois mandados de prisão preventiva em aberto, expedidos pela Justiça, uma na Comarca de Porto Franco, interior do Maranhão e a outra na Comarca de Goiânia, capital do estado de Goiás.
De acordo com as investigações, o imóvel que a mulher foi presa localizado no bairro Mercadinho, funcionava como uma boca de fumo, após o DENARC constatar intensa movimentação diariamente na casa. Após confirmação da presença da investigada no local e da existência de substâncias ilícitas no interior da casa, os policiais entraram no imóvel, onde encontraram porções de maconha e crack, balança de precisão, dinheiro fracionado e materiais utilizados no embalo das drogas.
A mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, além de responder aos mandados judiciais já existentes, sendo conduzida à delegacia para lavrar a prisão dela, além das providências legais e posteriormente encaminhada ao sistema penitenciário, encontrando-se à disposição da Justiça.
Comentários: