As últimas duas semanas quatro vereadores que faziam parte da base aliada do governo Rildo na Câmara Municipal de Imperatriz, intensificaram cobranças e críticas a atual gestão.
Embora seja de forma tímida e sem assumirem que são oposição ao governo Rildo, as movimentações puxada pelo vereador Rodrigo Brasmar (PSDB), incentivaram também os vereadores Júnior Gama (PSD), Sargento Adriano (REP) e Dr Elias Holanda (REP), a intensidade de cobrar o governo municipal dentro e fora do Legislativo Municipal.
Brasmar tem elevado o tom contra secretários e superintendentes do governo Rildo, em especial na limpeza pública e hoje (10), contra o presidente da Fundação Cultural, Ditola Castro. Gama por outro lado temos usado as críticas do ex-prefeito Assis Ramos aos vereadores como combustível para cobrar a gestão municipal sobre as fábricas de asfalto e bloquete, mas tem mantido a descrição.
Já o Sargento Adriano e Dr Elias Holanda, fora do parlamento tem visitado órgãos públicos e entidades de saúde, porém dentro da Câmara Municipal o Sargento Adriano ja deixou claro pra que veio, ou seja, é oposicionista a Rildo, mas que vota junto com o governo quando a matéria for em benefício da população de Imperatriz.
Pelos corredores da Câmara Municipal ficam os questionamentos sobre os motivos que estao levando esses vereadores a fazerem oposição ao governo Rildo e especulam-se sobre as insatisfações tarem relacionado à lentidão do atendimento das indicações mas também da forma que outras promessas de eleição estão sendo atendidas.
Comentários: