A secretária municipal de Educação, Genilza Sipião, desmentiu especulações de uma possível renúncia da pasta e afirmou que está trabalhando desde o dia 2 de janeiro em cumprimento de uma missão dada a ela pelo prefeito Rildo Amaral (PP).
O Jornal Imperatriz conversou com a secretária nesta quinta-feira (16), questionando se sua saída era verídica, porém ela tratou de afastar as especulações e disse que não passou de uma "fake news" para desestabilizar o governo Rildo.
No início da semana circulou em algumas páginas do Instagram, que Genilza tinha renunciado ao cargo por pressão da gestão e que o vereador Francisco Messias (PDT), era cotado pra assumir seu lugar e ao mesmo tempo o seu suplente Pimentel (PDT), ficaria com sua vaga no Legislativo Municipal.
Nós também conversamos com o vereador e presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino em Imperatriz (Steei), Francisco Messias e ele desconversou sobre o assunto, dando como nada certo sua ida para a Semed.
Política
Secretária de Educação desmonta especulações de sua saída da pasta e reafirma sua permanência
Rumores de uma possível saída da Secretaria Municipal de Educação (Semed), não passou de "burburinho", disparou Genilza.
Por Willamy Figueira/Editor-chefe
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Publicado por:
Willamy Figueira/Editor-chefe
Willamy nasceu em Imperatriz, tem 42 anos, é jornalista com DRT-MA 2298, publicitário e redator-chefe do Jornal Imperatriz.
Saiba Mais
Comentários: