Jornal Imperatriz - O portal de notícias de Imperatriz

Sabado, 13 de Julho de 2024
Topo Materias
Topo Materias

Política

Fábio Hernandez atuou diretamente para destravar o PAC da Vila Nova quando secretário

Ex-secretário da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SINFRA), esteve em junho de 2023 em Brasília para liberação dos R$ 33 milhões pelo Governo Federal.

Willamy Figueira
Por Willamy Figueira
Fábio Hernandez atuou diretamente para destravar o PAC da Vila Nova quando secretário
Foto: Divulgação/Arquivo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O vereador Fábio Hernandez (PRTB), teve um papel importante para que as obras do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da Grande Vila Nova desse continuidade após seis anos parada, destravando junto ao Ministério das Cidades no ano passado, os R$ 33 milhões que já está na Caixa Econômica para a execução das obras.

A atuação do vereador no ano passado que na época era secretário da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SINFRA), teve resultado positivo pro município que ainda no mês de julho deve retomar as obras que beneficiará mais de 6 mil famílias e cerca de mais de 25 mil pessoas, que aguardam a mais de 30 anos obras de expansão da rede de esgotamento sanitário, drenagem, uma estação de elevação de esgoto e pavimentação asfáltica.

Segundo estimativa da prefeitura, só as obras com pavimentação asfáltica será de 32 km em cerca de 80 ruas da região da Grande Vila Nova. Última obra desse porte em Imperatriz, aconteceu na Grande Vila Cafeteira, porém as obras da Grande Vila Nova é pelo menos três vezes maior.

Leia Também:

Comentários:
Willamy Figueira

Publicado por:

Willamy Figueira

Willamy nasceu em Imperatriz, tem 41 anos, é jornalista com DRT-MA 2298, publicitário e redator-chefe do Jornal Imperatriz.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!