Uma entrevista bombástica dada pelo mentor de Mariana Carvalho, o deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Aluísio Mendes, trouxe revelações ocultas por trás do apoio de Josimar Maranhãozinho (PL), a candidatura da bolsonarista.
Na entrevista de Aluísio na manhã deste sábado (26), ele afirmou que Mariana ficou refém de Maranhãozinho, após ele ameaçar abandonar juntamente com o PL e toda a cúpula do partido a campanha dela nessa reta final, caso Aluísio subisse no palanque no evento que o prefeito Braide estaria presente.
Ainda de acordo com Aluísio, ele revelou ainda que foi desconvidado do evento por telefone por Mariana e seu marido, revelando o motivo por trás do desconvite a sua vinda a Imperatriz.
Aluísio revela ainda que a ida do prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), a Imperatriz para declarar apoio a Mariana, foi graças a ele que apoiou a reeleição de Braide na capital maranhense nessas eleições.
Eleições de Imperatriz
Refém de Maranhãozinho, Mariana seria abandonada na campanha caso Aluísio Mendes viesse com Braide a Imperatriz
A revelação veio durante uma entrevista concedida por Aluísio à rádio Mirante FM da capital maranhense, na manhã deste sábado (26).
Por Willamy Figueira/Editor-chefe
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Publicado por:
Willamy Figueira/Editor-chefe
Willamy nasceu em Imperatriz, tem 42 anos, é jornalista com DRT-MA 2298, publicitário e redator-chefe do Jornal Imperatriz.
Saiba Mais
Comentários: