COVID-19

Com afrouxamento no isolamento social, casos de Coronavirus aumenta

No último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), Imperatriz volta a registrar um aumento de casos de Covid-19.

31/07/2020 12h33
Por: Redação
23.004
Imperatriz volta a registrar aumento de casos de Coronavírus (Foto: Divulgação)
Imperatriz volta a registrar aumento de casos de Coronavírus (Foto: Divulgação)

O último boletim da Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão apontou um crescimento considerável no número de casos em Imperatriz, isso se comparado com os números registrados nos últimos dias.

De acordo com o último relatório, a cidade confirmou 21 novos casos na doença em um período de 24h. No boletim anterior, do dia 28 de julho, a cidade teve apenas 1 registro novo da Covid-19. A última vez que o município registrou aumento desse tipo, foi há mais de 10 dias, em 18 de julho, com 31 casos.

Já o boletim da Prefeitura Municipal de Imperatriz, fechado às 12h desta quarta-feira, apontou apenas dois novos casos e uma confirmação de morte.

A diferença entre os números ocorre pelo período de apuração. O boletim da Secretaria de Estado da Saúde só fecha à noite, mais de 8h depois do fechamento dos dados da Secretaria Municipal de imperatriz.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Imperatriz - MA
Atualizado às 11h04
30°
Nuvens esparsas Máxima: 35° - Mínima: 23°
33°

Sensação

19 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Banner sessão política
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio